Publicidade

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

10 declarações de amor de tirar o fôlego

O Dia dos Namorados já passou, mas o clima de romance continua aqui no Conteúdo Curioso. O quê? Você não tem ninguém para dar nem uma caixa de Sonho de Valsa? Não tem problema.  Que tal viajar um pouco no pensamento, relembrando momentos marcantes do namoro alheio?

Pois é, Hoje vamos relembrar 10 momentos de tirar o fôlego no universo da telinha, momentos estes que vão desde simples declarações de amor até pedidos de casamento marcantes. Sua declaração preferida ficou de fora? Conte pra gente nos comentários!



“(…) Eu pensei que fosse importante como e onde dizer isto. Mas depois percebi que a única coisa importante é que com você,  sou mais feliz do que jamais pensei que seria. E se você deixar, vou passar o resto da minha vida tentando fazer você se sentir assim. Monica, quer se casar comigo?” – Chandler para Monica, Friends


“Eu te amo. Eu sei que a outra noite não significou para você o que significou para mim, mas eu não me arrependo e não parei de pensar nisso desde então. Não só porque foi ótimo, o que foi, mas porque foi certo. Foi tão certo, Lor, e você pode não ver isso agora, mas eu vejo. E se eu tiver que esperar até nós dois estarmos com 80 anos para que você veja, eu vou esperar. Eu não vou a lugar algum. É isto o que quero. É você que eu quero. Eu não posso fingir que sinto menos do que isso. Sinto muito,. Simplesmente, não posso.” – Christopher para Lorelai, Gilmore Girls

“(…) Clark, eu não consigo imaginar passar um momento da minha vida sem você. Então, eu prometo que eu sempre cuidarei de você, assim como você cuida de mim. Você é o meu melhor amigo, você é o meu lar e o meu verdadeiro amor. E eu sou sua e serei para sempre.” – Lois para Clark, Smallville

“(…) Eu sou completamente apaixonado por você. Até amo as coisas que eu odeio em você, porque você me faz sentir como se eu não precisasse fingir ser outra pessoa. Para mim, isso é família e é isso que eu quero que a gente seja. Quero que a gente seja uma família, porque isso é eterno. Estou fazendo tudo errado. [Kevin se ajoelha] Scotty, quer se casar comigo?“ – Kevin para Scotty, Brothers & Sisters


“Queria que fôssemos nós nos casando hoje. Eu ficaria em frente de todas essas pessoas e diria: eu amo essa mulher! Depois olharia nos seus olhos e diria: Se você for Tara, serei Max. Mas se for Gimme, serei Gotcha. E se for Buck, serei sua moto. Se for Alice, serei seu astronauta. E eu carregaria Chicken para o carro, mesmo sabendo que ela estava fingindo dormir.“ – Max para Tara, United States of Tara

“-Sabe, para uma garota esperta, você pode ser bem pateta às vezes. Por que você acha que eu vim pra cá? Eu vim aqui para ficar com você! Simples assim. Quando você gosta de alguém, proximidade é um ótimo fator, independente se a pessoa sente algo por você ou deixa de sentir.” – Pacey
“-Eu senti. Essa manhã, quando você me abraçou na cama, eu senti.“ – Joey
“-Como você se sentiu?“ – Pacey
“-Me senti viva.“ – Joey
“-Olha, Jo, você não pode dizer uma coisa dessas e esperar que eu não te beije. Então, isso é exatamente o que eu vou fazer. Eu vou te beijar em cerca de dez segundos e se você não quiser que eu te beije… bem, se você não quiser, então eu acho que você vai ter que me parar. Dez… [Pacey a beija]“ – Pacey para Joey, Dawson’s Creek

“Okay. Sua escolha. Simples. Ela ou eu. E estou segura que ela é realmente ótima, mas Derek… eu te amo. Realmente, de verdade, de fingir que gosto da sua música, de deixar você comer o último pedaço do cheesecake, de segurar um rádio acima da cabeça embaixo da sua janela. Infelizmente, as coisas que me fazem te odiar me fazem te amar. Então fique comigo… me escolha.. me ame.“ – Meredith para Derek, Grey’s Anatomy

“Chuck, você é um presente. Você é um presente que nunca sonhei que poderia querer ou precisar. E todo dia, eu te vou mostrar que você é o presente que eu mereço. Você me tornou a melhor pessoa que eu esperaria me tornar e eu quero passar, aprender e amar todo o resto da minha vida ao seu lado.“ – Sarah para Chuck, Chuck


“Durante o último ano, aprendi muito sobre vida e amor. E, mesmo que fosse possível, eu não apagaria tudo de mal que nos aconteceu, pois é isso que nos trouxe aqui, nesse momento, nesse rio. Case comigo, Haley. Case comigo de novo, na frente de todos os nossos amigos e familiares.“ – Nathan para Haley, One Tree Hill

“Quatro anos atrás, eu era apenas um cara que tinha uma queda por uma garota que já tinha um namorado. E eu tive que fazer a coisa mais difícil que já fiz, que era apenas esperar. Não me entendam mal, eu flertei com ela. Pam, agora eu posso admitir na frente de todos os amigos e família que eu sei sim usar a fotocopiadora. Eu não precisava da sua ajuda todas aquelas vezes. E, hmm, você se lembra quanto tempo levou para me ensinar a dirigir? Eu dirijo desde o colegial, então. Sim, isso mesmo. Por um longo tempo, isso era tudo o que eu tinha. Eu tinha apenas pequenos momentos com a garota que me via como um amigo. E muitas pessoas me disseram que eu era louco por esperar tanto tempo por um encontro com a garota com quem eu trabalhava, mas acho que, desde aquela época, eu já sabia que eu estava esperando pela minha esposa.“ – Jim sobre Pam, The Office

Nenhum comentário:

Postar um comentário