Publicidade

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Robert Pattinson afirma que se masturbou em frente às câmeras



Se você achava que sabia tudo sobre Robert Pattinson é porque não leu essa entrevista do astro de Crepúsculo para a revista alemã Interview, que já chegou nas bancas européias. Nela, ele fala sobre masturbação, acidentes de carros e muito mais! Confira.

No filme Little Ashes (ASSISTA AO TRAILER NO FINAL DA MATÉRIA), no qual interpreta o pintor Salvador Dali, lançado em 2009, Rob aparece se masturbando e, claro, que a cena causou polêmica.

Durante um papo sobre como a internet faz com que as pessoas acreditem ser íntimas dele, ele falou: “A minha cara quando me masturbo está gravada para a eternidade”. Na época do lançamento do filme, Rob comentou sobre cenas de sexo gay. “Estava ultrapassando os limites do que achava ser confortável em vários níveis. Tive que fazer várias cenas de nudez. Há também todas essas cenas de sexo gay. E sabe, eu nem fiz uma cena de sexo com uma garota ainda. Lá estava eu, com Javier [Beltran]. E como somos heterossexuais, parecia meio ridículo”, disse.

Voltando à entrevista atual, ele causou a curiosidade do entrevistador, que questionou: “Você não podia fingir que estava fazendo isso?”. Então, Rob respondeu: “Tente! Posso te dizer, sem chances. Isso não funciona, então, eu “esfreguei” na frente das câmeras”.

Mudando de assunto, Rob também revelou que odeia o apelido R-Patzz, que a imprensa deu à ele. “O que seus amigos de Londres falam sobre R-Patzz, o apelido?”, questionou o repórter. “Felizmente, eles ignoram isso. Assim como Crepúsculo. Mas sobre R-Patzz: eu gostaria de estrangular o cara que inventou isso!”, revelou.

Instagram

Por falar em Crepúsculo, o gato contou que é “muito emocionante” tudo o que os fãs fazem por ele. No entanto, ele quer que essa fama toda passe por conta dos paparazzi que o perseguem. “O verdadeiro incômodo não são os fãs, mas os paparazzi – esses você pode ver que são idiotas; apesar disso, entendo eles: tirar uma foto minha de manhã paga o aluguel mensal dele. A patética espera deles realmente vale a pena”, afirmou.

Mudando de assunto, o repórter falou: “Os bares nessa cidade (Los Angeles, onde o ator mora) são fechados às 2h da manhã – não é muito ideal para um homem que quer encher seu coração partido de álcool, certo?”. “Você não tem ideia do quão bêbado pode ficar até às 2h da manhã!”, respondeu.

Por falar em coração quebrado, o astro evitou falar sobre Kristen Stewart. “Você acredita que, o que tem sido falado sobre seu relacionamento com Kristen Stewart está sendo tão histérico quanto se, em Crepúsculo, não tivesse romance?”, foi questionado. “É impossível dar uma resposta para essa pergunta. Uma coisa não pode ser separada da outra”, argumentou.

AKM-GSI

Mudando de assunto, Robert ainda contou de um episódio quase trágico, mas engraçado que aconteceu com ele durante uma gravação na praia com uma BMW. “Eu para eu dirigir por 6 metros na areia, à 100 km/h e, então, na mesma hora, as ondas (do mar) vieram e eu escorreguei. Depois disso, estávamos eu, o carro e algumas modelos encharcados e cobertos de algas marítimas”, contou.

Para finalizar a entrevista, o ator revelou que é viciado em cigarro e que está tentando largar o fumo: “Estou tentando parar a algum tempo, mas esse (E-cigs, cigarro elétrico) é único: cada cigarro pode ser fumado no tempo que você levaria para terminar uma embalagem dos cigarros normais. E se ele para de brilhar, basta jogá-lo fora. Como um cigarro comum. Gosto disso”.

Curiosidade:

Apesar do astro ser o garoto-propaganda do perfume da grife Dior, ele confessou que não usa nenhuma fragrância: “Eu não uso perfume! Quando eu tinha 13 ou 14 anos, eu sempre usava perfume, mas hoje, não mais. No momento, acho que pensava que me daria um toque de adulto. Então, isso foi importante, até que minha barba cresceu”.

Veja Robert Pattinson no trailer de Little Ashes, que foi dirigido por Paul Morrison e roteirizado por Philippa Goslett.




Nenhum comentário:

Postar um comentário