Publicidade

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Johnny Depp quase foi demitido de Piratas do Caribe

Saiba o motivo


Jack Sparrow pode ter agradado todos os fãs quando estrelou nas telinhas emPiratas do Caribe, no entanto, o jeito excêntrico de Johnny Depp nem sempre agradou os produtores do filme, que chegaram a pensar na possibilidade de afastá-lo do longa.

Em entrevista à revista Look, o gato explicou: “Eles queriam tanto me demitir. Conversei com um dos executivos na época e disse, ‘Você está certo, tem que me demitir, mas vai ter que pagar pelo meu tempo!’. O personagem era algo que eles não conseguiam captar”.

Hoje em dia a Disney deve agradecer a não demissão dele, já que o sucesso mundial de Piratas do Caribe é a sexta maior bilheteria de franquias de todos os tempos e em breve terá mais uma sequência, que já é a quinta!

Ainda durante a entrevista, Johnny Depp revelou quais são suas influências: “Edward, Mãos de Tesoura, é uma das maiores influências de todos os personagens que eu tenho, e ele foi inspirado em um cachorro que eu tinha. Você acrescenta o máximo que pode”.

Já sobre Tonto, seu personagem em O Cavaleiro Solitário, o ator revelou: “Tem muita atividade física no papel e eu estou velho! Antes que as coisas caiam completamente, você tem que tentar manter um pouco do físico”.

Em entrevista recente à revista Seven, uma das figurinistas do novo filme, explicou que a caracterização do personagem ficou sob cuidado do próprio galã: “Nós realmente não queríamos que Tonto fosse chamado de Jack Sparrow em um cavalo. Nós queríamos que ele fosse icônico por conta própria. Johnny é o mestre de originalidade e teve uma grande ideia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário