Publicidade

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Aaron Taylor-Johnson será Christian Grey em 50 Tons de Cinza?

Ator é marido da diretora do filme. Marmelada?



Apesar de Aaron Taylor-Johnson ser gato e talentoso, seria a diretora da adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza cara de pau de escolher seu próprio marido para interpretar o papel mais cobiçado dos últimos tempos?

Não mesmo!

Aaron, que conheceu sua mulher Sam Taylor-Johnson no set de O Garoto de Liverpool, negou as especulações e contou que ele não ganhará o papel de Christian Grey no filme. Além disso, ele foi só elogios para o talento de Sam.

Ele disse ao portal BANG Showbiz: “Eu estou muito feliz por ela e acho que ela tem uma visão artística maravilhosa para o projeto”.

O ator, mais conhecido como astro de Kick-Ass 2, acrescentou: “Eu sei que Sam sabe que eu definitivamente não serei Christian Grey e que esse filme requer uma boa escolha de elenco. É um ótimo momento para eu sair de cena e apoiar ela por um tempo. Eu a considero muito talentosa e com certeza adoraria trabalhar com ela novamente, mas não neste filme”.

O ator de Magic Mike, Alex Pettyfer, o gato de Vampire Diaries, Ian Somerhalder e o galã de Homem de Aço, Henry Cavill, além do cobiçado Ryan Gosling já foram relacionados com o papel de Christian Grey, enquanto Emma Watson, Mila Kunis, Alexis Bledel e Kristen Stewart foram apontadas como favoritas para o papel da protagonista Anastasia Steele, que se envolve na trilogia erótica com o misterioso Christian Grey em um relacionamento masoquista. 

O filme Cinquenta Tons de Cinza chega às telonas no dia 1º de agosto de 2014, enquantoKick-Ass 2 estará no cinemas no próximo18 de outubro.

Até lá, o mistério do elenco continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário