“Quase precisei de uma máscara de oxigênio”, afirmou
Se alguém ai estava contando há quantos dias Justin Bieber não se envolvia em uma grande confusão, pode zerar o contador, porque o cantor acaba de acumular mais um episódio envolvendo maconha para seu currículo.
De acordo com o site TMZ, Justin e um grupo de amigos estavam fumando – e muito – em um carro à caminho do aeroporto, onde pegaram um jatinho particular para cruzar os Estados Unidos. E, quando as portas do veículo se abriram, o piloto da aeronave afirmou que “quase precisou de uma máscara de oxigênio” devido à fumaça.
“Foi como o filme Up in Smoke“, disse o piloto ao site.
Ainda segundo o piloto, Bieber não fumou durante o voo, mas estava fora de si. Mas os amigos do cantor fumaram cigarros com sabor enquanto aproveitavam a viagem, o que é permitido pela lei, já que trata-se de um avião particular.
Como prova do estado do cantor, o piloto contou que a cabeça de Justin girou quando ele precisou assinar um recibo de catão de crédito e disse: “O quê? Para quem estou assinando isso?”.
Apesar das acusações, Bieber não se manifestou sobre o assunto, postando, entre outras coisas, em seu Twitter: “NOVIDADE: fui picado por um mosquito no pescoço e está coçando muito”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário