Publicidade

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Justin Bieber é acusado de fumar maconha por piloto de avião



“Quase precisei de uma máscara de oxigênio”, afirmou



Se alguém ai estava contando há quantos dias Justin Bieber não se envolvia em uma grande confusão, pode zerar o contador, porque o cantor acaba de acumular mais um episódio envolvendo maconha para seu currículo.

De acordo com o site TMZ, Justin e um grupo de amigos estavam fumando – e muito – em um carro à caminho do aeroporto, onde pegaram um jatinho particular para cruzar os Estados Unidos. E, quando as portas do veículo se abriram, o piloto da aeronave afirmou que “quase precisou de uma máscara de oxigênio” devido à fumaça.

“Foi como o filme Up in Smoke“, disse o piloto ao site.

Ainda segundo o piloto, Bieber não fumou durante o voo, mas estava fora de si. Mas os amigos do cantor fumaram cigarros com sabor enquanto aproveitavam a viagem, o que é permitido pela lei, já que trata-se de um avião particular.

Como prova do estado do cantor, o piloto contou que a cabeça de Justin girou quando ele precisou assinar um recibo de catão de crédito e disse: “O quê? Para quem estou assinando isso?”.

Apesar das acusações, Bieber não se manifestou sobre o assunto, postando, entre outras coisas, em seu Twitter: “NOVIDADE: fui picado por um mosquito no pescoço e está coçando muito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário