Estrela tentou atear fogo em cachorro?
Parece que Amanda Bynes está com mais problemas do que imaginávamos. De acordo com o site TMZ, a estrela de Ela é o Cara, estaria apresentando sinais de doença mental, mais especificamente, esquizofrenia!
Na última segunda-feira, 22, a atriz foi detida pela polícia para ficar sob observação por até 72 horas para avaliar seu estado de saúde mental. No entanto, nesta quarta-feira, 24, meio dia antes do previsto, os médicos pediram uma extensão de duas semanas deste período para conseguirem diagnosticar os reais problemas de Amanda.
“Ela vem dando sinais alarmantes de um comportamento delirante. Amanda veio ao ginásio (ou academia), na última quinta-feira, 18, com olhar atordoado e começou a falar com ela mesmo, fazendo comentários e, em seguida, respondendo”, afirmou uma fonte.
Outra pessoa relata que no mesmo dia, além de falar sozinha, Bynes também estava rindo “histericamente sem nenhum motivo” e fez isso durante todo seu treino no ginásio. A mesma fonte afirma que essa era uma atitude comum da atriz que está de “deteriorando”.
Segundo a publicação, os pais da garota-problema estão entrando com uma ação na justiça para colocá-la sob custódia deles, porque acreditam que ela é incapaz de cuidar de si mesma e pode colocar outras pessoas em perigo.
Entenda o caso e a reviravolta:
Nessa segunda-feira, 22, foi informado que Amanda teria colocado fogo na garagem da casa de seus pais e, desesperada, fugiu para a casa de um vizinho, que chamou a polícia. No entanto, segundo informações recentes do site TMZ, a história foi outra.
Enquanto, supostamente, abastecia seu carro em frente à casa de uma mulher idosa, perto da casa de seus pais, na Califórnia, Estados Unidos, Amanda teria derrubado gasolina acidentalmente em seu cachorro. Em seguida, ela teria corrido para uma loja de bebidas para limpar o animal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário